Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

recado

bem, esse post vai falar sobre alguns recados, então ñ vai ser um post comum, continuando... ai vai eles:

esses dias eu EStava jogando o w.a.r, ai precisava de mais um pessoa para jogar, então chamei meu primo de 7 anos, q nem sabia o q era o jogo direito, para jogar... akela mula do MEU primo de 7 anos ganho o jogo FUUUUUUUUUUUCK =o.

ontem eu estava comendo pão, então uma barata passou em cima dele, ai eu tive q jogar o pão inteiro fora.

esses dias a isa falou q quer para com o blog, então eu falei q tbm iria parar, mas ai em vez de parar eu chamei mais uma pessoa para poder moderar o blog, o ferdnando, então, a isa vazoo... e o ferd entro!!!

=/ eu sei... eu sei... barata fila da puta né?

então vc q pensa q o blog vai mudar pq a isa saiu, nada disso... eu era quem mais postava, então com a saída da isa, isso pode ser até melhor pq pode aumentar os posts, mas tbm pode piorar a qualidade deles, pq ela as vezes corrigia os meus erros de portugues (o que são muitos). Mas mesmo assim bola para freten e vamo ver o q q da com o ferd me ajudando tbm.
abração galera ^^

VITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário